28/03/2024 14:32:05

Polícia
16/02/2020 06:00:00

PRF recupera veículo roubado e prende motorista em União dos Palmares


PRF recupera veículo roubado e prende motorista em União dos Palmares

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta sexta-feira, 14, mais um veículo roubado. A ocorrência se deu na BR 104, em União dos Palmares. O veículo tinha seus caracteres de identificação adulterados e seu motorista foi preso.

Passava das 10 h da manhã, quando policiais rodoviários federais faziam abordagens no km 27, da BR 104 e pararam um Fiat/ Strada, de cor branca. Ao realizar consultas, os policiais perceberam que o número do motor do veículo estava diferente do que constava nos sistemas. Durante fiscalização minuciosa, eles observaram que os caracteres de identificação do veículo estavam adulterados, que sua placa era clonada e que aquele carro havia sido roubado em março de 2019, em Recife.

Seu condutor, preso em flagrante, afirmou que era apenas motorista do veículo, ligando de imediato para o proprietário que compareceu no local. Esse por sua vez, alegou que havia comprado o carro de terceiros e não sabia de sua má procedência. Ambos foram encaminhados, junto com o veículo recuperado, à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares. 

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News