25/04/2024 18:46:19

Polícia
15/02/2020 05:00:00

Polícia procura homens que mataram irmãos após terem terreno invadido por vaca

Animal pertencia à família das vítimas e também foi morto; caso aconteceu em Mata Grande


Polícia procura homens que mataram irmãos após terem terreno invadido por vaca

A polícia continua procurando os dois suspeitos de matar dois irmãos no município de Mata Grande, no Sertão de Alagoas, nessa quinta-feira (14). De acordo com as investigações, a briga que resultou nas mortes foi motivada pela morte de uma vaca, que invadiu a propriedade vizinha. Uma terceira pessoa ficou ferida durante a briga. 

De acordo com o delegado Thales Araújo, imagens de circuito de câmeras já foram solicitadas pela polícia e devem ajudar a desvendar o que, de fato, aconteceu. Mas, por enquanto, as investigações apontam para a morte do animal como principal motivação. 

"O motivo aparente para o caso, até o momento, é a morte de uma vaca, animal de uma das famílias. Segundo nossa apuração, não havia questões anteriores entre os envolvidos, muito menos brigas. O animal teria entrado no terreno da outra família e acabou com uma parte da plantação, então como retaliação, a vaca foi morta", contou o delegado. 

Ainda segundo Thales Araújo, tudo indica que um dos homens que iniciaram a briga já estava no aguardo do outro. "Não podemos afirmar por hora, mas tudo indica que um dos homens já estava armado e esperando pelo outro, quando tudo aconteceu. Nós solicitamos as filmagens que mostram o que ocorreu e estamos no aguardo para poder confirmar como realmente se deu a briga", contou o delegado.
 
Os suspeitos estão foragidos, mas já foram identificados pela polícia. Em buscas realizadas em imóveis pertencentes a eles, foram encontrados diferentes tipos de munições, indicando porte de vários tipo de armas. 

 

 
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News