28/03/2024 09:54:05

20/06/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // flávia duarte

Um homem identificado como Marcos Maciel da Silva, 29 anos, foi vítima de um atentado à bala numa das principais avenidas do bairro do Vergel do Lago. Marcos foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo e encaminhado para o Hospital Geral do Estado.

Segundo os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar no local, o Marcos Maciel estaria trafegando pela Avenida Senador Rui Palmeira quando foi vítima do atentado. Houve troca de tiros. Além de Marcos, um dos acusados também chegou a ser baleado e foi socorrido pelos comparsas.

O Fiesta de cor prata e placas KKU-1819/PE – dirigido pela vítima – foi atingido por 14 perfurações de arma de fogo. Após ser atingido pelos disparos, Marcos ainda conseguiu dirigir até a Rua Monte Castelo na tentativa de fugir dos acusados, parando o veículo nas proximidades do terminal de ônibus.

Seis disparos chegaram a atingir o condutor do Fiesta, que foi encaminhado ao HGE por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho da unidade hospitalar.

Segundo informações de policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, a carteira com documentos de identificação de Marcos foi encontrada pelo militares uma rua depois o local do atentado. Um irmão da vítima esteve no local e disse aos policiais que não sabia com que Marcos trabalhava.

Até o momento ninguém foi preso.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News