24/04/2024 14:19:49

Geral
13/02/2020 07:00:00

Sindpol realizará vigília pela proposta do Governo do Estado nesta quinta (13)


Sindpol realizará vigília pela proposta do Governo do Estado nesta quinta (13)

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará uma vigília em frente à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), a partir das 13 horas, nesta quinta-feira (13), pela proposta do Governo de Alagoas.

Na vigília, os policiais civis deverão aguardar o resultado da reunião do Sindpol com o secretário da Seplag, Fabrício Marques, que iniciará às 15 horas.

Em assembleia geral, a categoria decidiu manter a proposta de reajuste do piso salarial pela média nacional e aceitar discutir a reestruturação do plano de carreiras com a manutenção de direitos.

A diretoria do Sindpol aguarda que o Governo do Estado apresente uma proposta de acordo com as expectativas dos agentes e escrivães, que, atualmente, recebem o pior piso salarial da segurança pública com nível superior e acumulam perdas salariais de quase 20%.

O resultado da negociação será discutido e deliberado na assembleia geral da categoria, marcada para o dia 17 de fevereiro, no Clube de Engenharia de Alagoas, às 13 horas. Os policiais civis deliberarão sobre o rumo da mobilização, o indicativo de paralisação e autorização para ação judicial contra a reforma da previdência estadual.

O Dia Mais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News