31/03/2020 10:58:10

Violência
12/02/2020 05:00:00

Assaltante de bancos é executado na porta de casa


Assaltante de bancos é executado na porta de casa

A polícia ainda não tem pistas que esclareça o assassinato do desempregado Winter da Silva Ferreira, 46, morto a tiros na noite do sábado 8.

O crime aconteceu na frente da residência de Winter, na Rua Nossa Senhora Auxiliadora, no Conjunto Vila Matias, no bairro Dom Constantino, cidade de Penedo, Baixo São Francisco de Alagoas. O homem bebia com um amigo quando foi surpreendido pelos criminosos.

Numa Nissan Frontier, verde, placa PGM 1205, que seria da vítima e que estava parada na frente da casa, foram encontradas uma espingarda calibre 12 e munição.

Winter Ferreira era considerado pela polícia um perigoso assaltante de bancos e agências dos Correios em Alagoas e Sergipe e já esteve preso. Em abril de 2012, ele e uma quadrilha, invadiram a cidade de Piaçabuçu, também no Litoral Sul do Estado, onde após invadirem a sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM), onde mantiveram os militares de plantão como reféns e roubando as armas que estavam no local, tentaram explodir o cofre da agência do Banco do Brasil (BB). Mas a tentativa não teve sucesso.

O líder do bando, Nildo Macedo da Silva, o Bida, foi preso em dezembro de 2011.

Emergência 190



Enquete
Mesmo com a obrigação dos governos estaduais e municipal de isolamento da população você concorda em trabalhar?
Total de votos: 282
Google News