26/04/2024 00:01:47

Educação
11/02/2020 21:00:00

Conexões de Saberes abre vagas para o curso Pré-Enem Comunitário


Conexões de Saberes abre vagas para o curso Pré-Enem Comunitário

Estudantes de escolas públicas ou com bolsas integrais em escolas particulares, e que estejam cursando o 3º ano do ensino médio ou já o tenha concluído, podem se inscrever no curso Pré-Enem Comunitário. As aulas são gratuitas e trabalham os assuntos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A iniciativa é do Programa Conexões de Saberes, ligado à Pró-Reitora de Extensão da Universidade Federal de Alagoas.

O Programa disponibilizará 300 vagas para o cursinho, que acontece na Faculdade de Nutrição, no Campus A. C. Simões, sempre de segunda a sexta, das 19h às 22h.

As inscrições serão realizadas online no site da Copeve até o próximo dia 12 de fevereiro e passa por etapas. Logo após preencher o formulário no site, o aluno terá que confirmar sua inscrição presencialmente no período de 19 a 21 de fevereiro das 9h às 21h, na sala do Programa Conexões de Saberes no Centro de Educação (Cedu). O Candidato deve apresentar RG, CPF, histórico ou declaração escolar e comprovante de renda familiar. A lista de homologados e o cartão de inscrição dos locais de prova estarão disponíveis de 9 a 15 de março.

Na terceira e última etapa os pré-selecionados serão submetidos a uma prova objetiva com vinte questões que será aplicada no dia 15 de março às 14h. O gabarito será divulgado dia 17, e o resultado final está previsto para 27 de fevereiro.

Mais informações pelos telefones 3214-1091 das 9h às 16h, de segunda a sexta.

Al1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News