29/03/2024 07:16:22

Violência
11/02/2020 05:00:00

Idoso é vítima de latrocínio em Junqueiro


Idoso é vítima de latrocínio em Junqueiro

Um caso de latrocínio – roubo seguido de morte – foi registrado na noite desta sexta-feira (07) no povoado Ingá, zona rural de Junqueiro, agreste alagoano. A vítima, um senhor de 70 anos, teve sua motocicleta roubada por dois homens, nas proximidades de um mercadinho na comunidade. Os indivíduos conseguiram fugir.

Segundo informações de testemunhas, dois homens conversavam na frente do mercadinho, quando três indivíduos se aproximaram anunciando o assalto. Eles levaram a motocicleta de Heleno Gonçalves de Lima, de 70 anos. Além de tomar o veículo, os homens atiraram contra Heleno e seu colega, não identificado. O proprietário da moto sofreu vários disparos no tórax, enquanto seu amigo foi atingido nos braços. Os indivíduos se evadiram com a moto de Heleno, tomando destino ignorado.

Uma ambulância do SAMU foi acionada ao local, mas populares fizeram antes a remoção da vítima em um carro particular para o Hospital da cidade. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no caminho da unidade hospitalar. A segunda vítima foi atendida e medicada.

Militares do 3º BPM chegaram a fazer buscas nas localidades próximas, mas nenhum dos acusados foi encontrado. No local, a polícia tomou conhecimento que esses mesmos três indivíduos já haviam praticado um roubo de moto no mesmo dia, horas antes do latrocínio.

Minuto Arapiraca



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News