28/03/2024 11:48:35

Polícia
10/02/2020 06:00:00

Em Joaquim Gomes, jovem que sofreu acidente de moto ao tentar fugir de assaltante, morre 10 dias depois


Em Joaquim Gomes, jovem que sofreu acidente de moto ao tentar fugir de assaltante, morre 10 dias depois

acidente registrado no dia 25 de janeiro, na zona rural de Joaquim Gomes, deixou dois irmãos feridos, ambos foram socorridos e um deles em estado grave, ele ficou internado no Hospital geral do Estado (HGE), mas infelizmente acabou não resistindo e nesta terça-feira (4), veio a óbito, ele foi sepultado no cemitério municipal São João Batista da Hora aqui na cidade. Foram dez dias internados.

As vítimas estavam vindo da Fazenda Almeida em direção a cidade, para a feira livre. Edmilson Cláudio de Lima, 22 anos, estava em sua moto, quando se deparou com indivíduos que antes de se aproximar ficou sabendo ser assaltantes, a reação da vítima foi de fazer a volta da moto e correr sentido contrário aos supostos meliantes, o que deu certo, só não contava que em sua direção se deparava com outro motoqueiro, era seu próprio irmão, Gabriel Benedito de Lima, que também estava vindo para a feira, eles colidiram frontalmente.

A vítima teria retornado para casa com o objetivo de avisar ao irmão e evitar que fosse à mesma direção, mas foi surpreendido, pois o mesmo já estava vindo a caminho. Os irmãos foram socorridos e levados para o Hospital Ana Anita Gomes Fragoso, em Joaquim Gomes, quando lá, os médicos que atenderam a ocorrência perceberam a gravidade e acionaram o Samext

Edmilson Cláudio de Lima foi socorrido pela equipe do Falcão 05, aeronave do Samu, e de acordo com o médico Diogo Gonzaga, que atendeu a ocorrência, a vítima apresentava o quadro de poli traumatismo grave, com fratura no membro superior esquerdo, um trauma encefálico grave e teve que ser entubada.

Segundo pessoas próximas da família, Edmilson ficou em coma ao longo desses dez dias e não resistiu. O velório foi na Fazenda Almeida e o enterro no cemitério da cidade conforme citado na reportagem



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News