19/04/2024 17:30:26

Justiça
09/02/2020 21:00:00

TRE/AL inaugura Central de Atendimento ao Eleitor no Parque Shopping


TRE/AL inaugura Central de Atendimento ao Eleitor no Parque Shopping

Na tarde desta quinta-feira (06), o Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) inaugurou mais uma Central de Atendimento ao Eleitor em Maceió. Localizada no Parque Shopping, a nova central funcionará das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, dando mais uma opção para os eleitores resolverem suas pendências com a Justiça Eleitoral no período que antecede o fechamento do cadastro (06 de maio).

“Nosso principal objetivo é dar mais conforto e segurança para os eleitores que deixaram para fazer o alistamento eleitoral ou se regularizarem junto ao TRE/AL na reta final. Com o novo posto, serão três as opções de atendimento em Maceió: o Fórum Eleitoral e as centrais de atendimento no Maceió Shopping e no Parque Shopping”, destacou o presidente do TRE/AL, desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo.

O desembargador Otávio Leão Praxedes, vice-presidente e corregedor do Tribunal, assinou o convênio que celebrou a parceria com o Parque Shopping Maceió. Na oportunidade, Praxedes destacou que o shopping demonstrou grande preocupação com a democracia ao disponibilizar o espaço para o funcionamento de mais uma Central de Atendimento ao Eleitor em Maceió.

“O TRE e os eleitores alagoanos só têm a agradecer o olhar todo especial que o Parque Shopping nos dispensou ao nos ceder esse espaço. Tenho certeza que milhares de maceioenses aproveitarão o conforto e a proximidade de suas casas para se regularizarem com a Justiça Eleitoral”, disse o desembargador Otávio Praxedes, que representou a Presidência do Tribunal na inauguração.

O superintendente do Parque Shopping, Leonardo Franco, destacou, na oportunidade, que existe uma preocupação constante do estabelecimento em ofertar serviços aos cidadãos, aproximando-os de órgãos e instituições que garantam sua cidadania.

A Central de Atendimento ao Eleitor do Parque Shopping ficará localizada no Piso L1, próximo à Lojas Americanas. Além da regularização, outros serviços também estarão disponíveis, como o alistamento eleitoral, transferência de domicílio e alteração no cadastro. A ação é uma forma de incentivar a busca antecipada das regularizações, evitando assim as grandes filas e tumultos, como aconteceu em anos anteriores.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News