23/04/2024 20:57:41

Violência
09/02/2020 01:00:00

Homem morre vítima de latrocínio no Agreste


Homem morre vítima de latrocínio no Agreste

Um homem morreu após ser vítima de latrocínio, na noite dessa sexta-feira (07), no Sítio Ingá, zona rural do município de Junqueiro, em Alagoas. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Três criminosos estavam um uma moto e haviam praticado um assalto instantes antes, roubando uma motocicleta de um morador local. Como o veículo possuía rastreador e bloqueador, foi abandonado instantes depois.

Não satisfeitos, os bandidos voltaram para o local do primeiro roubo e se depararam com outras duas vítimas, em uma motocicleta.

Eles anunciaram o assalto, mas o condutor da moto não parou. Então eles dispararam e acabaram atingindo o garupa de raspão e o condutor da moto, Heleno Gonçalves, de 70 anos, no peito, e levaram a motocicleta, uma Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa OHB0305/AL.

Heleno foi socorrido por populares em um veículo particular até o Hospital de Emergência do Agreste, mas chegou à unidade hospitalar em óbito. A outra vítima, atingida de raspão nos braços, também foi socorrida ao HEA. 

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News