20/04/2024 07:18:04

19/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

Gazetaweb - com colaboração de daniel dabasi

Tem início nesta sexta-feira (19) o “São João de Todos Nóis”, os festejos juninos que animarão a capital. Parceria firmada entre governo do Estado e Prefeitura de Maceió investe R$ 1,4 mi na programação junina de Maceió. Este ano, as festas vão ocorrer até a véspera de São Pedro (28) em Jaraguá, Benedito Bentes, Centro e Jatiúca.

Nessa quinta (18), durante solenidade, o prefeito Cícero Almeida (PP) e o governador do Estado, Teotonio Vilela Filho (PSDB), enfatizaram a importância da parceria em alguns projetos, inclusive nas festas de São João.

Festejos juninos em todo o Estado

Maceió

No sábado (20), Eliezer Setton, Xameguinho, Mulher Chorona e Collo de Menina. No domingo (21), Zé Mocó, Xote.com e Santropê. Na programação, concurso de quadrilhas, trios de forró, concurso de coco de roda, folguedos e comidas típicas.

Viçosa

O município de Viçosa abre sua programação nesta sexta-feira (19), as principais atrações são as bandas Saia Rodada, Karisma e Cheia de Charme. Amanhã, a cantora Eliane, o cantor Juninho Porradão e a banda Rabo de Saia animam a noite. Vai ter também apresentação de trios de forró e de quadrilhas juninas; a programação se estenderá até o dia 24 de junho.

Marechal Deodoro

Em Marechal Deodoro, nesta sexta-feira (19), as bandas Mel de Terra, Baby Som e o cantor Claudio Rios animarão os festejos desta noite. No sábado (20), o ritmo de forró fica garantido com as bandas Desejo de Menina, Xamego de Menina e Xatrez.

São Miguel dos Campos

A tradicional festa de São João de São Miguel dos Campos tem apresentação nesta sexta-feira (19) da banda Saia Rodada. No sábado (20), a dupla Bruno e Marrone é a principal atração e no domingo (21), Forró dos Plays.

Arapiraca

A segunda maior cidade de Alagoas, Arapiraca, confirma, nesta sexta-feira (19), o cantor Alves Correia e a banda Capa de Revista. No sábado (20), Eliane e Banda JM farão a animação dos arapiraquenses. A programação seguirá até o sábado (26).

Boca da Mata

As festas no município de Boca da Mata começaração no sábado (20), no Povoado Peri-Peri, lá tocam as bandas Kapa de Sela e Menina Safada. Os festejos seguirão até o dia 29 de junho, na Praça Central, na zona urbana da cidade.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News