29/03/2024 10:11:15

19/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

A cidade de Jaramataia, no Agreste alagoano, estará em festa neste sábado, dia 20, quando comemora seus 47 anos de emancipação política em uma festa que irá reunir diversas autoridades do Estado. A programação festiva elaborada pela equipe do prefeito João Pinheiro (PSDB) contém diversas atividades, como missa em ação de graças, competições esportivas, gincanas de motos, salva de tiros e inauguração de obras.

A abertura da festa será às 5h30 do sábado, dia 20, com uma salva de tiros e prossegue com corrida de pedestre (masculino e feminino), corrida ciclística, hasteamento das bandeiras nacional, estadual e do município, missa em Ação de Graças, gincana automobilística (motos) e a final do campeonato de futsal Taça Cidade de Jaramataia.

As demais atividades são as seguintes:

13 horas – Inauguração da pavimentação em paralelepípedo no povoado Fazenda Nova.

Ponto de Encontro Cantinho da Terra na Praça Professora Maria Luna

Telecentro Comunitário na Escola Profissionalizante

Praça José Machado Barreto

Reforma do Complexo Esportivo Senador Teotonio Vilela Filho

16 horas – Desfile cívico na Rua do Comércio

20 horas – Entrega da Ambulância Cidadã

21 horas – Shows com bandas Alves Correia, Gabriel e Rafael e Colo de Menina.

As festividades contam com o apoio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), governo de Alagoas, senador Renan Calheiros, deputado federal Olavo Calheiros, entre outros.

Fonte: Assessoria



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News