24/04/2024 13:36:58

Violência
07/02/2020 02:00:00

Jovem é executado a tiros no bairro do Benedito Bentes


Jovem é executado a tiros no bairro do Benedito Bentes

As Polícias Civil e Militar do Estado de Alagoas fizeram o registro de mais um crime de homicídio em um dos municípios localziados na área da parte alta da cidade de Maceió.

 
A ocorrência em tela, desta vez, foi registrada, na noite desta quarta-feira (05), no Complexo Habitacional do Benedito Bentes, onde um jovem de 21 anos de idade foi executado com vários disparos de arma de fogo.
 
Cássio da Silva Passos não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogoe morreu no local da emboscada, sem que pudesse ter recebido qualquer tipo de auxílio médico.
 
Após a constatação do crime letal, integrantes do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram a realizar rondas nas imediações da cena do crime, mas não conseguiram efetuar a captura dos assassinos.
 
A cena do crime foi isolada e periciada e o corpo do jovem foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal de Maceió, no bairro do Tabuleiro do Martins. O caso será investigado pela equipe de agentes da Polícia Civil, que atua na Delegacia de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP).
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News