26/04/2024 05:35:30

Violência
06/02/2020 03:00:00

Trabalhador é morto a tiros enquanto fazia serviço de mudança


Trabalhador é morto a tiros enquanto fazia serviço de mudança
Um homem, ainda sem identificação, foi assassinado, na tarde desta terça-feira, 04, nas imediações da rotatória da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

Informações preliminares dão conta que a vítima é funcionária de uma empresa de mudança e estava trabalhando no momento em que foi assassinada.

Testemunhas informaram que ele descarregava alguns móveis de um caminhão quando dois elementos se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo.  Baleado, o homem ainda tentou fugir, mas caiu no chão e morreu antes de receber atendimento médico. Já os acusados fugiram tomando destino ignorado.

Após o caso, equipes da Delegacia de Homicídios e 4º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local. Imagens do circuito interno de segurança de residências próximas podem ajudar à polícia na identificação dos criminosos.

A pericia do Instituto de Criminalística também foi acionada e realizou os levantamentos sobre o caso. Em seguida o corpo foi recolhido ao IML.

Alagoas NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News