16/04/2024 05:49:00

Alagoas
05/02/2020 01:00:00

Homem conhecido como “Diabo Loiro” é assassinado em Matriz de Camaragibe


Homem conhecido como “Diabo Loiro” é assassinado em Matriz de Camaragibe

m homem identificado como Luiz Fernando Rodrigues dos Santos, 22 anos, mais conhecido pelo apelido de “Diabo Loiro”, famoso na região por estar envolvido em alguns delitos, foi brutalmente assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (3), no município de Matriz de Camaragibe. A ação criminosa ocorreu na localidade conhecida como “Rua do Beco do Queiroz”, na região central da cidade.

Segundo informações dos policiais do 6º Batalhão da PM, que atenderam a ocorrência, “Diabo Loiro” estava nas proximidades do Estádio Navarrão quando uma pessoa se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O suspeito de cometer o crime conseguiu fugir logo após o ato criminoso na cidade.

O corpo do “Diabo Loiro” ficou estendido no chão da “Rua do Beco” por quase meia hora, até a chegada das equipes do 6º Batalhão, que foram acionados para a ocorrência.

Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram localizar nenhum suspeito. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e recolheram o corpo da vítima.

A Polícia Civil já começou a investigar a ação criminosa em Matriz de Camaragibe.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News