20/04/2024 02:08:44

Alagoas
05/02/2020 23:59:00

'A família nunca vai se conformar', diz pai de Sandra Morais, desaparecida há 7 meses


'A família nunca vai se conformar', diz pai de Sandra Morais, desaparecida há 7 meses

O caso da menina Sandra Silva Melo de Morais, de 15 anos, que desapareceu a caminho da escola na Zona Rural de Viçosa, interior de Alagoas, em julho do ano passado, segue sem desfecho sete meses depois.  

O pai da menina, Ildo Melo de Morais, lamentou que as investigações não tenham avançado. “Não tem um dia que a gente não lembre de Sandra, a família nunca vai se conformar”, lamentou o trabalhador rural.

Sandra desapareceu durante a tarde do dia 17 de julho e não foi mais vista. Na época, a investigação da delegacia regional apontava que ela caminhou até as proximidades da casa de um tio e de lá ela desapareceu. 

Preso por ter estuprado a irmã de Sandra, José Taciano da Silva, 38 anos, chegou a ser preso mas negou ter tido contato com a sobrinha. Na época, ele revelou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a cunhada, mãe das meninas.

TNH1 tentou contato com o delegado responsável pelo caso, Guilherme Sillero, para saber se as investigações avançaram, mas as ligações não foram atendidas.

Tnh1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News