28/03/2024 09:53:00

Polícia
04/02/2020 07:00:00

Caso Mariana Torres: corpo de jovem apresentava sinais de violência, confirma delegado


Caso Mariana Torres: corpo de jovem apresentava sinais de violência, confirma delegado

O caso da morte da jovem Mariana Torres, que desapareceu após mergulhar no rio São Francisco na última semana, pode ganhar um novo capítulo. É que marcas de violência foram encontradas no corpo de Mariana. Entretanto, apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar como a jovem morreu.

O delegado Guilherme Iusten confirmou ao Cada Minuto que o corpo de Mariana estava com sinais de violência, mas disse que ainda aguarda o laudo que só vai ficar pronto na próxima semana.

O corpo de Mariana foi encontrado na última sexta-feira (31), no município de Canhoba, região do baixo São Francisco, no estado de Sergipe. Mariana é filha do delegado Cícero Torres e morreu após um mergulho.

De acordo com informações, um amigo estava com Torres no momento do mergulho. O Instituto de Criminalística (IC) realizou uma perícia na embarcação em que a jovem e o amigo estavam. O resultado deve ser entregue a Polícia Civil para ajudar a esclarecer as circunstâncias em que morte ocorreu.

Cada Minuto

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News