29/03/2024 02:05:33

Sinistro
04/02/2020 01:00:00

Acidente deixa um morto e três feridos no município de Maravilha


Acidente deixa um morto e três feridos no município de Maravilha

Uma pessoa morreu e outras três (dentre elas uma criança de 3 anos de idade) ficaram feridas após um grave acidente de trânsito registrado, na noite deste domingo (02), em trecho da rodovia estadual AL-130, na zona rural do município de Maravilha, na região metropolitana do Sertão do Estado.

 
De acordo com o relato policial, um homem identificado como Cícero Severino da Silva estava a pé no acostamento da rodovia, quando foi atropelado por uma motocicleta desgovernada, onde estavam um casal e uma criança pequena.
 
Com a violência do impacto, o pedestre sofreu ferimentos de natureza grave e não resistiu aos danos sofridos, vindo a óbito no local da colisão, sem que pudesse ter recebido qualquer tipo de auxílio médico.
 
Já os ocpantes da motocicleta foram atendidos por equipes de resgate da região e levados para o Hospital-Regional Clodolfo Rodrigues, na cidade de Santana do Ipanema, onde permanecem internados.
 
A área do acidente foi isolada e periciada e o corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca. O caso será investigado pela Polícia Civil.
 
Melhor Notícia


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News