28/03/2024 06:53:34

Esportes
04/02/2020 13:00:00

CRB faz estreia na Copa do Brasil nesta 4ª feira em Belém do Pará

Time alagoano vai enfrentar o desconhecido Independente


CRB faz estreia na Copa do Brasil nesta 4ª feira em Belém do Pará

Nesta quarta-feira, 05, o Clube de Regatas Brasil (CRB) fará sua estreia na Copa do Brasil contra o Independente do Pará. A partida está marcada para o Estádio Baenão, em Belém.

O confronto será em jogo único e quem vencer avança para a próxima fase da Copa do Brasil. O time alagoano tem a vantagem do empate por jogar fora de casa.

Time desconhecido dos alagoanos, o Independente, também é chamado de Galo Tucuruiense. A delegação regatiana embarcou para a região norte do País, certa de que enfrentará um time difícil, que está em ascensão no futebol paraense.

No alagoano – Já o CRB, time tradicional do futebol nordestino, tem sofrido no campeonato alagoano deste 2020. Seu jogo mais recente contra o CSE de Palmeira dos Indios, terminou em empatado em 1 a 1.

Quando voltar de Belém do Pará, o Galo da Praia terá um teste de fogo pela frente na Copa do Nordeste. A equipe regatiana vai enfrentar seu arquirrival, o CSA no dia 9 de janeiro no Estádio Rei Pelé.

éassim



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News