18/04/2024 10:41:33

19/06/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com cadaminuto //

Agentes da Polícia Federal de Alagoas cumprem na manhã de hoje mandado de busca e apreensão em residências do deputado estadual Marcelo Victor Correia dos Santos - Marcelo Vitor (PTB) - localizada na Rua Luis Rizo, 551, bairro do Farol, e outra na rua Pedro Oliveira Rocha, também no mesmo bairro.

Os agentes federais cercaram a residência e já encontraram armas no local, dentre elas
uma pistola calibre 380. O parlamentar, que não estava na casa, teve seu porte de armas cassado em decisão tomada no último dia 19 de maio pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas. Mesmo assim, o político continuava andando armado, quando deveria ter devolvido as armas.

Um agente da Policia Federal, que também participa do cumprimento do mandado, confidenciou à reportagem do CADAMINUTO que uma pasta com cadastro de eleitores também foi encontrada, e que está em contato com o delegado para saber das medidas cabíveis.

Outras duas residências pertencentes ao deputado em Maceió também estão sendo revistadas, além de uma casa na cidade de Palmeira dos Índios e  outras duas na cidade de Recife, Estado de Pernambuco.

O deputado, que é autor do projeto que muda a Constituição Estadual para garantir a posse do presidente da Assembléia Legislativa de Alagoas, Fernando Toledo (PSDB), como conselheiro do Tribunal de Contas de Alagoas, no ano passado, foi acusado de agredir a coronhadas de revólver, dois técnicos de uma empresa terceirizada da Ceal, que flagraram desvio de energia elétrica em uma de suas casas, localizada no bairro do Farol.
 


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News