19/04/2024 23:41:45

Eleições 2020
02/02/2020 00:00:00

Diante do silêncio de Rui, Lessa corre para os braços de Heloísa

Ronaldo Lessa espera definição de Rui Palmeira sobre a a corrida pela Prefeitura Clique para imprimir(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)Clique para comparti


Diante do silêncio de Rui, Lessa corre para os braços de Heloísa

O silêncio do prefeito Rui Palmeira sobre o candidato da situação à Prefeitura de Maceió, nas eleições deste ano, levaram o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) a buscar alternativas de viabilidade de sua candidatura a prefeito.

Lessa aguarda um sinal de Rui. A expectativa é que o prefeito abrace a candidatura do pedetista e parta para as urnas com chances de vitória.

Mas, o prefeito de Maceió continua sem dar o ar da graça neste caso.

Lessa, então, partiu para uma composição mais à esquerda. Ele tem mantido encontros rotineiros com a ex-senadora Heloísa Helena (Rede), que passa a ser a segunda opção para a formação de uma chapa majoritária..

Ex-deputado federal e ex-prefeito da capital por dois mandatos, Ronaldo Lessa sonha em retornar a Prefeitura, mas tem plena consciência de que não é uma tarefa fácil, principalmente pelas intempéries políticas dos novos tempos.

Contudo, aposta no legado das gestões que realizou e na sua própria história de homem público.

Conversar com todas as frentes ainda indefinidas é o que lhe resta. Pelo menos até quando o carnaval chegar.

éassim



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News