19/04/2024 20:22:16

18/06/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com alagoas24horas // danielle silva e priscylla régia

O empresário argentino José Luis Raffa, 48 anos, foi executado com diversos tiros de pistola calibre 380 na tarde desta quinta-feira, 18, dentro da Barraca Paraíso Nordestino, de sua propriedade, localizada na Praia do Francês.

O crime chocou a esposa do empresário, cujo nome não foi informado, e os funcionários da barraca, que não quiseram falar com a imprensa. A Polícia, no entanto, contou que as primeiras informações dão conta que o crime foi praticado por dois adolescentes, de 12 e 15 anos.

A esposa de José Luis contou aos agentes da Delegacia de Marechal Deodoro que conversava com o marido no balcão da barraca quando os adolescentes apareceram. Ela teria sido empurrada por um deles e o outro efetuou os disparos contra o argentino, a maioria deles na cabeça.

Os policiais afirmaram que nada foi roubado e acredita que os adolescentes não fugiram a pé, mas não sabem dizer de que forma conseguiram se evadir do local, devido à falta de informação. “Como ninguém quer falar nada pedimos que quem puder ajudar a Polícia a encontrar os criminosos podem ligar de forma anônima para a Delegacia de Marechal Deodoro”, disse um dos agentes.

O telefone da Delegacia de Marechal Deodoro é 3263-2670.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News