28/03/2024 13:10:22

Maceió
02/02/2020 03:00:00

Evento cultural altera trânsito na Pajuçara neste domingo


Evento cultural altera trânsito na Pajuçara neste domingo

Para a realização do Xangô Rezado Alto, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará, neste domingo (02), parte da Avenida Doutor Antônio Gouveia, na orla da Pajuçara. Os bloqueios serão iniciados a partir das 15h e os participantes se concentrarão nas proximidades do Lopana.

Para garantir a segurança dos participantes do evento, a SMTT realizará dois pontos de bloqueio. O primeiro será feito no retorno do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), localizado na Rua Sampaio Marquês, impedindo o fluxo em direção à Pajuçara.

Já o segundo ponto de interdição será feito na Avenida Doutor Antônio Gouveia, antes do Memorial Teotônio Vilela. Neste trecho, os condutores que trafegarem em direção à Ponta Verde deverão fazer um desvio pela Travessa Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, para seguir com a sua viagem normalmente.

As vias serão liberadas logo após o término do evento. Agentes de trânsito estarão nos locais para prestar apoio, auxiliar na travessia dos pedestres e garantir a segurança viária dos participantes.

Ascom SMTT

Ascom Smtt

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News