19/04/2024 10:52:50

18/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com cadaminuto // angelo farias

Começa hoje no lago da perucaba  em Arapiraca o alavantú,evento relacionado ao arraia de Arapiraca onde teve início nas comunidades urbanas e rurais  desde o dia 06 de junho ,o arrasta pé vai agora para o novo centro de eventos e lazer de Arapiraca o lago da perucaba,o local dispõe de toda uma mega estrutura de som ,palco ,iluminação e segurança ,câmeras foram instaladas no circuito do evento para fornecer ao publico mais segurança ,no local já possui uma pizzaria e receberá também devesas barracas de comidas e bebidas além de uma grande novidade.

Bares tradicionais iram esta presente com estruturas no evento como o Bar da Baixa e casa do grupo coringa e o barracão do Divina luz ,são algumas das novidades no evento.

O evento começa hoje e ira ate dia 28 de junho, no local haverá grandes apresentações musicais e apresentação de quadrilhas estilizadas, no concurso que acontece ao lado do palco principal.

No local irão passar atrações como Magníficos, forro dos plays, Jose orlando e grandes artistas da região, o encerramento acontecerá com um grande tradicional arrastão de quadrilhas e show com o tradicional cantor de pé de serra Santana o cantador.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News