19/04/2024 02:58:21

Educação
01/02/2020 09:00:00

Vagas remanescentes: matrículas estão abertas em Maceió


Vagas remanescentes: matrículas estão abertas em Maceió

A Secretaria Municipal de Educação informa que os pais ou responsáveis de alunos que não foram contemplados na pré-matrícula online poderão, a partir desta sexta-feira (31), buscar as vagas remanescentes nas unidades escolares do município. Para realizar a matrícula, basta se dirigir à unidade de ensino mais próxima e consultar a disponibilidade de vagas. Em caso de indisponibilidade de vagas, os pais devem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), localizada no bairro do Farol, e buscar o setor de matrículas, no primeiro andar.

As vagas remanescentes contemplam os estudantes que não foram matriculados ou não confirmaram as matrículas no prazo estabelecido pela Secretaria. A Coordenadora Geral de Informação e Avaliação Escolar, Rosiane Raposo, alertou os pais sobre a importância de apresentar a documentação no ato da matrícula, para garantir a vaga.

“Havendo disponibilidade de vaga e com a documentação necessária, é possível fazer a matrícula do seu filho na mesma hora. Portanto, os pais devem procurar a unidade mais próxima de suas residências e verificar a existência da vaga”, garantiu. O prazo continua aberto no decorrer da próxima semana, mas os pais ou responsáveis devem se apressar para que os alunos não percam muitos dias no início do ano letivo, já que as aulas nas escolas municipais começam no próximo dia 3 de fevereiro, segunda-feira

Primeira Edição



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News