18/04/2024 05:34:05

Maceió
31/01/2020 19:00:00

Trânsito sofre mudanças na região do Polo Multisetorial, no Tabuleiro

Alterações seguem de acordo com as obras do Viaduto da PRF, que retomam neste sábado (1º)


Trânsito sofre mudanças na região do Polo Multisetorial, no Tabuleiro

Em mais uma etapa da construção do viaduto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand) vai alterar o trânsito nas imediações do Polo Multisetorial de Maceió, na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins. A mudança acontecerá a partir do próximo sábado (1º).

A Avenida Governador Luís Cavalcante, entrada principal do polo, será interditada para que sejam feitos serviços de drenagem no local. A Rua Romeu de Avelar passará a ser, durante o período de interdição, a principal via de acesso ao polo por parte dos motoristas de veículos de pequeno porte que trafegam pela Durval de Góes Monteiro. Ônibus e caminhões deverão seguir até a rotatória e acessar o polo pela entrada principal da Avenida Menino Marcelo.

A mudança deve durar aproximadamente quinze dias. As imediações estarão sinalizadas de modo a informar ao condutor as possibilidades de tráfego. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também estarão presentes no local.

O Dia Mais



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News