23/04/2024 06:03:34

Polícia
30/01/2020 03:00:00

Suspeitos são baleados após troca de tiros com a polícia em Maceió


Suspeitos são baleados após troca de tiros com a polícia em Maceió

Durante a noite desta terça-feira (28), uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) trocou tiros com suspeitos de tráfico de drogas durante uma tentativa de abordagem no bairro do Poço, em Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição tentou se aproximar e foi alvo de disparos, vindos dos suspeitos. Houve a troca de tiros e dois deles, sendo um de 25 anos e o outro de 15, ficaram feridos.

Os suspeitos foram revistados e com eles encontrados 70 gramas de crack, duas laminas e dois revólveres calibre 38 ambos com quatro munições, sendo uma deflagrada e três intactas.

O homem de 25 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido na coxa e foi submetido a procedimentos médicos. Logo após ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro o Pinheiro, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio contra os policiais.

Já o adolescente de 15 anos teve um ferimento no joelho esquerdo e, após passar por procedimentos médicos, precisou permanecer no hospital. Quando receber alta médica ele deve ser encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis, segundo o boletim.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News