23/04/2024 23:37:12

Polícia
30/01/2020 01:00:00

Suspeito de matar jovem a facadas durante jogo em Craíbas se apresenta à policia

Homem de 61 anos disse que vítima teria acertado o rosto de seu filho durante discussão


Suspeito de matar jovem a facadas durante jogo em Craíbas se apresenta à policia

Um homem de 61 anos se apresentou à 4ª Delegacia Regional de Polícia (4º DRP), em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (29), e disse ser o autor do assassinato do jovem Paulo Henrique Romero da Silva, de 24 anos, que foi morto a facadas durante uma partida de futebol no município de Craíbas, no último dia 19.

De acordo com o delegado Guilherme Iusten, titular da área, o suspeito relatou, em depoimento, que a vítima teria acertado o rosto do seu filho durante uma discussão, o que o deixou aborrecido. 

Diante disso, o homem foi até o suspeito, que estava em uma partida de futebol. Ao pedir explicação, foi agredido por Paulo Henrique e, por isso, segundo o suspeito, deflagrou golpes de arma branca contra ele. 

Ainda segundo Iusten, o suspeito passou dez dias foragidos e, apenas hoje, decidiu se apresentar à polícia. Após o depoimento, o mesmo foi liberado, mas segue à disposição da Justiça. 

"Até o momento, só temos a versão de um lado e, por isso, seguimos com as diligências. Muitas pessoas que estavam na partida de futebol foram ouvidas, mas algumas outras devem comparecer à delegacia para que, assim, possamos concluir o inquérito em tempo hábil", finalizou o delegado. 

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News