28/03/2024 10:55:28

Violência União
28/01/2020 00:00:00

Preso mais um suspeito de envolvimento em decapitação de mulher em União dos Palmares


Preso mais um suspeito de envolvimento em decapitação de mulher em União dos Palmares
Foto: Reprodução / Redes SociaisRs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=trueJosy da Silva Mais um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Maria Josy Pereira da Silva, decapitada este mês em União dos Palmares, foi preso nesta terça-feira (28). Conforme divulgado pela assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), a prisão ocorreu no Centro do município. O suspeito foi preso durante uma operação integrada de equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares. Várias diligências foram realizadas na cidade, desde a madrugada do crime, dia 13 de janeiro. A 11ª DR fez a representação solicitando ao Poder Judiciário a prisão do homem, que foi efetuada hoje. Com ele foi apreendido um celular. Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de União dos Palmares, para a realização dos devidos procedimentos. Homicídio em bar Já no município de Lagoa da Canoa, equipes do 3º Batalhão se deslocaram até à Rua Projetada, no Centro, e prenderam um homem que confessou ter participado do homicídio de Ronaldo Petuba Costa, ocorrido em um bar, que fica às margens da rodovia AL-115, no domingo (26). No dia do crime, o preso confessou que foi o autor dos disparos que mataram Ronaldo e que estava na companhia de outro homem, que está foragido. Ele também afirmou que soube que Ronaldo tinha pretensões de matá-lo, por este motivo, decidiu cometer o assassinato. Durante a ação, os militares ainda apreenderam um revólver calibre 32. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia, para os devidos procedimentos cartorários. Quem tiver informações do foragido e de outras pessoas envolvidas nos crimes, pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública utilizando o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido. *Com Ascom SSP-AL
Foto: Reprodução / Redes SociaisRs=w:350,h:263,i:true,cg:true,ft:cover?cache=trueJosy da Silva

Mais um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Maria Josy Pereira da Silva, decapitada este mês em União dos Palmares, foi preso nesta terça-feira (28). Conforme divulgado pela assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), a prisão ocorreu no Centro do município.

O suspeito foi preso durante uma operação integrada de equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da 11ª Delegacia Regional de União dos Palmares. Várias diligências foram realizadas na cidade, desde a madrugada do crime, dia 13 de janeiro.

A 11ª DR fez a representação solicitando ao Poder Judiciário a prisão do homem, que foi efetuada hoje.  Com ele foi apreendido um celular. Após a prisão, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de União dos Palmares, para a realização dos devidos procedimentos.

Homicídio em bar

Já no município de Lagoa da Canoa, equipes do 3º Batalhão se deslocaram até à Rua Projetada, no Centro, e prenderam um homem que confessou ter participado do homicídio de Ronaldo Petuba Costa, ocorrido em um bar, que fica às margens da rodovia AL-115, no domingo (26).

No dia do crime, o preso confessou que foi o autor dos disparos que mataram Ronaldo e que estava na companhia de outro homem, que está foragido. Ele também afirmou que soube que Ronaldo tinha pretensões de matá-lo, por este motivo, decidiu cometer o assassinato.

Durante a ação, os militares ainda apreenderam um revólver calibre 32. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia, para os devidos procedimentos cartorários.

Quem tiver informações do foragido e de outras pessoas envolvidas nos crimes, pode contribuir com o trabalho da Segurança Pública utilizando o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

*Com Ascom SSP-AL

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News