26/04/2024 12:57:05

Polícia
29/01/2020 06:00:00

Caso Danilo: Delegado diz que menino teria sido violentado pelo padrasto


Caso Danilo: Delegado diz que menino teria sido violentado pelo padrasto

Em entrevista à imprensa, na manhã desta terça-feira (28), o delegado da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), Fábio Costa voltou a tecer comentários acerca das investigações sobre o assassinato do menino Danilo, que foi morto a facadas em outubro do ano passado, no bairro do Clima Bom, na parte alta da cidade de Maceió.

 
Em sua fala, o delegado do caso afirmou que, após diligências e as análises de laudos periciais coletados pelas autoridades policiais, ficou evidenciado que o menino, além de ter sido atingido de forma brutal pelos golpes de arma branca, ainda teria sido vítima de violência sexual.
 
Nesta caso, o autor do crime, que já está preso em um estabelecimento penal de Maceió, na visão do delegado que comanda as investigações, seria o padrasto da criança, José Roberto de Morais
 
As investigações, segundo o delegado, indicam queque o padrasto do menino teria cometido as atrocidades após ter ficado irritado com a criança, que teria demorado para levar-lhe um talher na oficina em que ele trabalhava.
 
Outro detalhe relevante é que o menino, quando morto, foi encontrado com vestes diferentes daquelas que estava usando quando saiu de casa para fazer a entrega do talher. O detalhe é que, a indumentária pertenceria a Danilo, o que denota que a pessoa que cometeu o crime letal teria fácil acesso á residência aonde o garoto vivia com a  família.
 
Ainda segundo Fábio Costa, o corpo do garoto, além de ter as vestes trocadas, também teria sido higienizado e desovado a apenas 30 metros de onde funcionava a oficina em que o seu padrasto trabalhava.
 
Melhor Notícia


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News