07/04/2020 14:00:59

Sinistro
28/01/2020 03:00:00

Motorista morre após colidir com caminhão na BR-104 em Branquinha

Vítima ficou presa às ferragens e foi retirada sem vida pelo Corpo de Bombeiros


Motorista morre após colidir com caminhão na BR-104 em Branquinha

Um motorista morreu em um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (27), no km 45 da BR-104, próximo ao município de Branquinha, em Alagoas. A vítima ficou presa às ferragens e foi resgatada já sem vida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal envolveu o veículo de passeio Chevrolet Classic de cor preta e o caminhão Ford/Cargo 2429. O carro ficou totalmente destruído. Contudo, não há informações sobre outras vítimas nem o que poderia ter provocado a colisão.

Conforme os militares do CBM, a vítima, do sexo masculino, de 34 anos, foi retirada das ferragens com o uso do desencarcerador, porém, o motorista já se encontrava em óbito. Após a remoção do corpo, o mesmo foi deixado sob os cuidados da PRF, que ficou no local. Ao todo, sete militares e duas viaturas foram deslocados à ocorrência.

Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas e realizaram os procedimentos cabíveis.

Agências



Enquete
Mesmo com a obrigação dos governos estaduais e municipal de isolamento da população você concorda em trabalhar?
Total de votos: 307
Google News