19/04/2024 23:08:11

17/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com assessoria //

A Câmara Municipal de Rio Largo aprovou em sua última sessão ordinária o projeto de Lei nº 004/009 que concede reajuste salarial de 20% aos servidores efetivos do Poder Legislativo. O projeto de autoria da mesa diretora da Câmara foi aprovado por unanimidade.

O reajuste foi votado e aprovado após receber parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final e da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas.  Para os vereadores a aprovação desse projeto é o reconhecimento do empenho e do ótimo trabalho realizado pelos funcionários que fazem parte da Casa.

Ainda durante a sessão foram aprovados em primeira votação a proposta de emenda à Lei Orgânica Municipal que altera o `PAR`12 do artigo 81, que trata da regulamentação da eleição de diretores das escolas de Ensino Fundamental do município de Rio Largo. Como também a aprovação do Projeto de Lei que estabelece as Diretrizes Orçamentárias para o exercício financeiro de 2010.

Os projetos foram votados após receberem pareceres favoráveis das Comissões responsáveis, e seguem agora para segunda votação, para se aprovados serem sancionados pelo Poder Executivo.


 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News