20/04/2024 04:24:35

Polícia
25/01/2020 06:00:00

Homem cai em emboscada do próprio companheiro e é ferido a facadas no Pilar

Homem cai em emboscada do próprio companheiro e é ferido a facadas no Pilar


Homem cai em emboscada do próprio companheiro e é ferido a facadas no Pilar

Um homem de 28 anos foi ferido com golpes de arma branca após sofrer uma tentativa de homicídio no bairro da Chã do Pilar, no município do Pilar. A vítima foi atingida próximo à cervical, entrou em luta corporal com os suspeitos e conseguiu fugir. O fato aconteceu na quarta-feira (22), mas a vítima procurou a polícia somente nessa quinta (23). 

Segundo consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o suspeito do crime, conhecido como "Quinho", teria um relacionamento amoroso com a vítima, que não foi identificada. 

Conforme o relato, a vítima seguia em seu veículo, da cidade de Quebrangulo para o município de Rio Largo, na noite de quarta-feira, juntamente com o suspeito e mais duas menores - filha e afilhada da vítima. A vítima informou, em depoimento, que havia a quantia de R$ 1.500 em espécie dentro do veículo. 

O homem contou que, no meio do percurso, o suspeito pediu para que ele entrasse numa localidade onde a mãe dele morava. No entanto, na residência não havia ninguém. Diante disso, "Quinho" pediu que a vítima aguardasse no imóvel enquanto ele iria encontrar a genitora. 

De acordo com o relatório, o suspeito voltou pouco tempo depois, com dois indivíduos não identificados que, juntos, desferiram um golpe de arma branca na região cervical da vítima. Após luta corporal, o homem conseguiu fugir e se esconder dos suspeitos. Porém, não há informações se eles conseguiram levar o dinheiro.

Por sua vez, a vítima procurou o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do Pilar, na manhã de ontem, para fazer a denúncia; em seguida, foi encaminhada para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), com escolta policial. Não há informes acerca do paradeiro das filhas da vítima. 

A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Alagoas NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News