24/04/2024 10:59:50

Alagoas
25/01/2020 17:00:00

Recrutamento e seleção: Senai alerta sobre possível golpe na internet em Alagoas


Recrutamento e seleção: Senai alerta sobre possível golpe na internet em Alagoas

Por meio de nota encaminhada à imprensa nesta sexta-feira (24), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) alertou para um possível golpe na internet, praticado em Alagoas. No texto, a instituição esclareceu que não possui endereço eletrônico (e-mail) para recrutamento e seleção de pessoas, nem encoraja correntes em grupos de mensagem instantânea para troca de vagas.

Reforçando que não autoriza terceiros a realizarem este procedimento, o Senai alertou aos internautas que não preencham formulários com seus dados.

Ainda conforme a nota, os canais oficiais de comunicação do Senai em Alagoas são os seguintes: (82) 3223-2200, o site al.senai.br e as redes sociais Facebook (senai-al), Twitter (senai_al) e Instagram (senaialagoas).

“Estas são as fontes de informação confiáveis do Senai-AL que, juntamente com o seu Departamento Nacional, estuda as medidas cabíveis contra supostas tentativas de fraude”, finaliza o texto.

Confira a nota de esclarecimento na íntegra:

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) esclarece que não possui endereço eletrônico para recrutamento e seleção de pessoas e nem encoraja correntes em grupos de mensagem instantânea em troca de vagas. Informa ainda que não autoriza terceiros a realizarem este procedimento e alerta aos internautas que não preencham formulários com seus dados, pois não sabe quem está por trás desta ação.

Para se comunicar com os alagoanos, o Senai mantém seus canais oficiais, que são o Contact Center, no número (82) 3223-2200, o site al.senai.br e as redes sociais Facebook (senai-al), Twitter (senai_al) e Instagram (senaialagoas). Estas são as fontes de informação confiáveis do Senai-AL que, juntamente com o seu Departamento Nacional, estuda as medidas cabíveis contra supostas tentativas de fraude.

Cada Minuto



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News