25/04/2024 07:40:20

Municípios
24/01/2020 11:00:00

Banco do Brasil instala agência móvel em Joaquim Gomes


Banco do Brasil instala agência móvel em Joaquim Gomes

A população de Joaquim Gomes vai receber uma agência móvel do Banco do Brasil. Nesta terça-feira (21), a agência móvel BB começou a ser instalada, o caminhão já deixou o contêiner  que em parceria com a prefeitura vai funcionar no pátio da sede municipal, assim como já ocorre com o caminhão móvel da Caixa Econômica Federal.

O motivo pela qual as agências estão funcionando de modo provisório se deu em virtude do ocorrido em que as agências tiveram que fechar as portas devido ao risco eminente de desabamento dos prédios fixos já que estudos técnicos apontaram que no local existe  o risco.

O prefeito Adriano Barros recebeu mais cedo em seu gabinete gerentes do Banco do Brasil e logo o espaço foi cedido, com a nova agência móvel, os clientes vão poder contar com serviços como abertura de contas e todos os demais, exceto numerário, ou seja, para saque e depósito de dinheiro oa clientes terão que recorrer ao unico caixa eletrônico instalado próximo a agência ao lado da prefeitura.

A agência móvel BB contará com gerente e mais dois colaboradores no atendimento e toda estrutura para melhor atender a população. Ana Carla é gerente da agência, ela disse que o atendimento na agência móvel estar previsto para acontecer até essa sexta-feira

JG Notícias



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News