28/03/2024 12:17:16

Polícia
23/01/2020 23:59:00

Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia enquanto fazia segurança de carregamento de droga


Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia enquanto fazia segurança de carregamento de droga

Um suspeito de tráfico morreu em confronto com policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, nesta quarta-feira (22), no bairro do Mutange, enquanto fazia a segurança de um recebimento de carga de drogas.

Wellington Edvaldo dos Santos, conhecido como Zé Lapada, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da SSP,  a polícia recebeu a denúncia do recebimento da chegada de um carregamento de drogas no local e que havia algumas pessoas fazendo a segurança.

No local, os policiais militares foram recebidos a tiros, quando iniciou a troca de tiros. Com o suspeito foi apreendido uma pistola com capacidade para 20 munições. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios, onde foi confeccionado um termo de entrega.

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News