29/03/2024 07:42:28

Polícia
22/01/2020 01:00:00

Procurado em AL, suspeito de ser “um dos maiores ladrões de banco” do Nordeste é preso em SP


Procurado em AL, suspeito de ser “um dos maiores ladrões de banco” do Nordeste é preso em SP

Um homem suspeito de ser um dos maiores ladrões de banco do Nordeste foi preso na madrugada deste domingo, 19, no centro da capital de São Paulo, pela Polícia Civil do Estado. O indivíduo tem 37 anos e estava sendo investigado em Alagoas e pela Polícia Federal. Além disso, ele também é foragido da Justiça do Rio Grande do Norte e de Pernambuco.

“Tem um roubo que ficou muito famoso no Rio Grande do Norte, um roubo ao Banco do Brasil, em Ponta Negra. Mas ele é autor de diversos delitos da mesma natureza”, disse o delegado Márcio Fruet de Araújo, delegado da 3ª Delegacia Seccional, sobre os crimes que teriam sido praticados pelo acusado.

No roubo no Rio Grande do Norte, ocorrido em 2014, os bandidos arrombaram o cofre da agência bancária durante a noite e levaram todo o dinheiro. “Ele tem notoriedade, até pelo meio de vida que ele apresentava, levava uma boa vida de luxo”, acrescentou o delegado.

Segundo Araújo, o homem, que não teve o nome revelado, foi identificado ao manter contato com criminosos na capital paulista. Ele foi abordado na madrugada do último domingo, 19, com uma carteira de motorista falsa. Ele estava hospedado em um hotel na região central da cidade.

Uma tatuagem facilitou a identificação dele. Após ser interrogado pelos policiais, ele teria admitido ser o criminoso procurado. “Ele confirmou ser procurado nos estados da Região Nordeste do país”, disse o delegado.

As investigações apontam que o ladrão pretendia fazer roubos em São Paulo. “Possivelmente ele estava aqui para uma prática delitiva”, disse Araújo.

O dia mais



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News