07/04/2020 13:13:49

Sinistro
21/01/2020 23:59:00

Família que seguia do Pará para AL sofre grave acidente e três pessoas morrem


Família que seguia do Pará para AL sofre grave acidente e três pessoas morrem

Uma família que seguia do Pará para a capital de Alagoas, Maceió, sofreu um grave acidente de carro e três pessoas morreram. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no sábado (18) à noite, mas, por conta do difícil acesso ao local, e por terem sido informados apenas na noite deste domingo (19), o carro só foi localizado hoje pelos agentes da PRF.

O veículo de modelo Amarok estava ocupado por quatro pessoas de uma mesma família, que vinha de Belém, no Pará, e seguia para Maceió. Horas antes do acidente, a família de viajantes informou aos parentes da cidade alagoana que iria pernoitar no município Picos, no Piauí. No entanto, não deu mais "sinal de vida".

Os familiares, na noite deste domingo (19), ligaram para as unidades da PRF da região de Picos informando que a família, que já deveria estar em Alagoas, não havia chegado. Agentes iniciaram as buscas e encontraram, na manhã de hoje, um carro com pneus para cima em uma ribanceira, após o posto da PRF.

Já é Notícia



Enquete
Mesmo com a obrigação dos governos estaduais e municipal de isolamento da população você concorda em trabalhar?
Total de votos: 307
Google News