28/03/2024 09:23:15

16/06/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // luis vilar

Uma mulher de 20 anos de idade foi assassinada a tiros – na madrugada desta terça-feira, dia 16 – no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, o principal suspeito do crime é o esposo da vítima, que conseguiu fugir do local.

Segundo o relatório do Centro Integrado, Michele Moraes da Silva foi alvejada com um único disparo na cabeça. Ela foi assassinada dentro da própria residência. Os primeiros levantamentos foram feitos pelo 1° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas. O motivo do crime pode ter sido um desentendimento com o esposo.

Os policiais identificaram o suspeito como sendo Douglas Rafael Lima da Silva, 20 anos. Ele – segundo a Polícia Militar de Alagoas – conseguiu deixar o local antes da chegada da guarnição do 1° BPM. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, Douglas Rafael já responde por porte ilegal de arma e foi preso em 2004.

O caso deve ser investigado pelo 22° Distrito Policial. O corpo de Michele Moraes da Silva foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e liberado para sepultamento.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News