29/03/2024 09:58:45

União dos Palmares
20/01/2020 00:00:00

Bombeiros socorrem homem que caiu em córrego no Bairro Nova Esperança


Bombeiros socorrem homem que caiu em córrego no Bairro Nova Esperança

Um homem de 49 anos identificado como José Marcelo Freixo foi resgatado por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, Grupamento União dos Palmares, depois de ter caído no córrego que divide o bairro Nova esperança, centro da cidade. O caso aconteceu na  noite deste sábado(18), por volta das  21h00, e chamou a atenção de populares que viram Marcelo perder o equilíbrio, já que ele caminhava no parapeito de um dos lados do córrego e acionou o Bombeiros Militar.

Após ser retirado do local, ele apresentou alguns ferimentos e aparentemente demonstrava ter ingerido bebida alcoolica e vindo a sofrer ferimentos de natureza  leve. A guarnição do (AR-43), Resgate pré-hospitalar, conduziu  a vítima  até o hospital São Vicente de Paulo, onde  na  unidade de emergência ele recebeu atendimento médico e em seguida permaneceu em observação. Por volta da meia-noite ele foi liberado e passa bem.

Fonte: Branquinha e Região 

A Palavra - Ivan Nunes



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News