18/04/2024 10:39:25

16/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com cadaminuto // angelo farias

No Instituto Médico Legal de Arapiraca, cinco corpos foram registrados no plantão das últimas 24 horas. Um corpo carbonizado procedente do povoado Serra da Mandioca na cidade de Palmeira dos Índios encontra-se no IML, aguardando o reconhecimento de familiares.

O eletricista Jonas Barbosa Filho de 29 anos faleceu vítima de choque. Ele residia na cidade de Penedo, outro corpo da mesma cidade foi assassinado por arma de fogo, a vítima José wuiltom santos filho de 29 anos.

Já no sertão a violência também deixou seu rastro. A vítima foi José Cícero dos Santos de 35 anos. O corpo foi encontrado crivado de balas, no povoado anta zona rural de São José da Tapera.

Em Arapiraca aconteceu um homicídio. O fato ocorreu no Bairro Bonsucesso, na Rua Miguel Pedro de Lima periferia da cidade. A vítima estava dormindo no sofá da sala de sua casa quando um indivíduo não identificado entrou e o alvejou com vários tiros de pistola matando Miguel Pedro de Lima de 31 anos de idade.

O último caso registrado de homicídio aconteceu em Coité do Noia, o jovem Alenaldo silva do Nascimento de apenas 18 anos, foi assassinado por dois elementos em uma moto por volta das 23 horas de ontem. A vítima foi alvejado por vários tiros.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News