29/03/2024 04:53:12

Polícia
20/01/2020 06:00:00

Mãe denuncia vizinho de 67 anos por possível estupro de filha de 11 anosv


Mãe denuncia vizinho de 67 anos por possível estupro de filha de 11 anosv

Preso na delegacia da cidade de São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, um idoso de 67 anos é suspeito de ter estuprado uma menina de 11 anos, que vivia com a família vizinha a ele. A mãe da criança fez a denúncia.

De acordo com informações da polícia, o homem foi preso no loteamento Edgar Palmeira, parte alta de São Miguel, e não apresentou resistência. O caso foi confirmado pelo delegado João Marcelo.

Ainda segundo informações das autoridades, a mãe viu que a menina saía da casa do suspeito quando chegava do trabalho, à noite. Ela percebeu que tinha algo de errado quando viu a roupa da filha suja de algo que parecia ser esperma.

Ao ser questionada na delegacia, a vítima contou que já vinha sendo abusada pelo idoso em troca de dinheiro. O depoimento da garota foi acompanhado pelo conselheiro tutelar da região e de uma psicóloga.

TNH1 tentou contato com a delegacia e também com o delegado João Marcelo para saber se o suspeito permanece na carceragem, mas as ligações não foram atendidas. O nome dos envolvidos foi preservado pela polícia.

A menor foi encaminhada ao IML para ser submetida a exame de corpo de delito e será acompanhada por uma equipe multidisciplinar. 

Tnh1



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News