28/03/2024 07:31:44

Alagoas
19/01/2020 00:00:00

Sefaz se compromete a realizar novos projetos


Sefaz se compromete a realizar novos projetos

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) se reuniu com a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) para discutir possibilidades de ações conjuntas. O encontro aconteceu na sede do CRC, nessa quinta-feira (16), durante uma visita de cortesia que a Sefaz realizou à entidade.

Dentre as ações prioritárias estão a de realizar o treinamento do Processo Administrativo Tributário (PAT), além de capacitação dos municípios e troca de percepções com os parceiros, bem como mais investimentos em pessoal e sistemas, objetivando melhorar o atendimento prestado.

Na oportunidade, o secretário da Fazenda, George Santoro, enfatizou a importância dessa troca de experiências entre as entidades e se disse entusiasmado com os novos projetos.

“Combinamos uma série de eventos e reuniões focados para o profissional da contabilidade, que é muito importante para a Secretaria da Fazenda. A parceria com o CRCAL tem sido muito intensa e queremos intensificar ainda mais para que o contador possa contribuir com a nossa gestão com sugestões e melhorias no atendimento da Sefaz”, observa.

O presidente do CRC, José Vieira dos Santos, também expressou sua gratidão pela cordialidade do secretário com esta visita de boas-vindas, pela parceria exitosa com o Conselho e deu os parabéns pelo trabalho à frente da Secretaria.

“É uma honra para o CRC poder receber o secretário George Santoro, reafirmar a nossa parceria com a Sefaz e já iniciar as tratativas para que possamos juntos desenvolver projetos importantes para qualificar ainda mais a nossa classe contábil e aproximar o Fisco da sociedade”, enfatiza.

Também estiveram presentes no encontro o secretário da Receita Estadual, Luiz Dias, a controladora Geral do Estado, Maria Clara Bugarim e membros do Conselho Regional de Contabilidade.

Agência Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News