28/03/2024 07:39:27

Polícia
20/01/2020 05:00:00

Polícia Civil prende dois homens e apreende drogas sintéticas em Maceió


Polícia Civil prende dois homens e apreende drogas sintéticas em Maceió

Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DNARC) deflagraram uma operação, na tarde de sexta-feira (17), para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas sintéticas na capital alagoana. Drogas que seriam comercializadas em uma festa rave foram apreendidos e dois homens foram presos.

Os mandados foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, após investigação da equipe da DNARC. De acordo com o delegado Gustavo Henrique, durante a operação foram presos dois homens, sendo um, de 23 anos, na Rua 3 de Maio, no bairro de Ponta Grossa, com 34 comprimidos de ecstasy. O outro, de 30 anos, foi detido no Conjunto Recanto das Orquídeas, no bairro do Benedito Bentes, onde foram encontrados em sua residência 838 comprimidos do mesmo entorpecente.

Policiais da DNARC informaram que a suspeita era que toda essa droga seria comercializada numa festa rave que ocorreu nesse sábado (18).

“A deflagração dessa operação se deu em razão de um trabalho investigativo  dos policiais civis da DNARC, que durou pouco mais de uma semana, e que resultou nessa grande apreensão de drogas sintéticas”, destacou o delegado Gustavo Henrique.

*com Ascom PC/AL

Cada Minuto



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News