26/04/2024 18:25:13

Polícia
19/01/2020 04:00:00

Policia pede a Justiça prisão de um homem acusado de decapitar uma mulher em União dos Palmares

O delegado responsável pelas investigações já solicitou a prisão do possível autor do crime


Policia pede a Justiça prisão de um homem acusado de decapitar uma mulher em União dos Palmares
A polícia já tem um suspeito de matar e decapitar a mulher identificada como Maria Josy Pereira, de 41 anos, na cidade de União dos Palmares, no interior de Alagoas. O delegado Edberg Sobral, responsável pelas investigações, já solicitou a prisão do possível autor do crime e, agora, aguarda o parecer da Justiça. 

O delegado conta que chegou até o suspeito após ouvir ao menos sete pessoas, entre familiares e funcionários de um bar que ela teria frequentado pouco antes de morrer. As investigações levam a crer que tratou-se de um crime passional. 

"Já solicitei a prisão temporária do suspeito e agora estou aguardando a decisão judicial. Caso o pedido seja acatado, seguiremos com os trabalhos para efetuar a prisão e interrogá-lo sobre o crime", apontou o delegado. 

Ele disse ainda que o fato de a mulher ter sido encontrada com uma quantia em dinheiro na boca parece ser um indício de que a pessoa que cometeu o crime estava com muita raiva da vítima. Normalmente, isso é característico em caso de delação. 

"Precisamos interrogar o suspeito para saber a motivação do crime. Por hora, não é possível afirmar nada nesse sentido", pontuou. 

O CASO

Maria Josy foi encontrada decapitada na última segunda-feira (13), em União dos Palmares. Ela teria sido assassinada a golpes de faca e, em seguida, teve a cabeça separada do corpo. Na boca dela, foi encontrada ou a quantia de R$ 154. 

Segundo informou a polícia, a mulher seria conhecida na região e teria envolvimento com o tráfico de drogas. 

Alagoas NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News