26/04/2024 03:40:50

Polícia
18/01/2020 23:59:00

Trio suspeito de estuprar crianças é preso em posse de armas no interior de Alagoas


Trio suspeito de estuprar crianças é preso em posse de armas no interior de Alagoas

Uma operação policial prendeu dois irmãos e um terceiro homem suspeitos de estuprar duas crianças, na cidade de Boca da Mata, interior de Alagoas. Na casa dos irmãos foram encontradas armas e munições.

A prisão dos suspeitos foi efetuada após denúncias do Conselho Tutelar da cidade, ontem, sexta-feira, 17, quando os agentes estavam realizando rondas pela região.

Os policiais se dirigiram até a casa dos irmãos, na zona rural da cidade, há cerca de 12 quilômetros do Centro da cidade, e solicitaram a permissão dos moradores para realizar a busca domiciliar.

Na casa dos irmãos de 61 e 63 anos de idade, os policiais encontraram duas espingardas, sendo uma de calibre 20 e outra de calibre 32; um revólver calibre 38; 15 estojos calibre 32 deflagrados; seis munições calibre 12 intactas; três estojos calibre 20 intactos e um calibre 36 deflagrado. Os irmãos são acusados de teremos estuprado as adolescentes.

Em seguida, as guarnições se dirigiram até a residência de um terceiro envolvido nos crimes contra as menores. Um homem de 53 anos também havia mantido relações sexuais com uma das adolescentes na manhã do mesmo dia.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News