19/04/2024 17:49:06

15/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

O Instituto Médico Legal de Arapiraca – IML registrou neste final de semana a entrada de seis corpos, três foram vítimas de homicídios ocorridos nos municípios de Traipu, Ouro Branco e Palmeira dos Índios.

Um dos crimes que mais chamou atenção da Policia Civil, foi que teve como vítima, Maria de Lourdes Oliveira dos Santos, 53, viúva que residia na Rua da Lama, na periferia de Traipu, cidade as margens do Rio São Francisco.

De acordo com informações da Policia Civil o crime teria sido praticado de forma acidental pelo guarda municipal, Carlos Alberto de Castro, no momento em que conversava com um filho da vítima também guarda municipal, fato ocorrido as 7 h da manhã do ultimo sábado, 13.

A vítima teve morte instantânea na sala da casa onde residia, o criminoso após a pratica do crime foi dormir, sendo preso na residência de uma tia e conduzido para a 4ª delegacia regional de Policia de Arapiraca e na manhã desta segunda-feira, 15 foi removido para a delegacia municipal de Girau do Ponciano.

Outro crime que teve como vítima uma mulher ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 15, na cidade de Palmeira dos Índios e teve como vítima, Rosineide Amélio da Silva, que foi assassinada a tiros. O autor do crime seria um ex-marido da vítima que se encontra foragido.

Em Ouro Branco, no alto Sertão, José Aparecido Alves, foi assassinado com vários golpes de faca peixeira.

Em Santana do Ipanema, o trabalhador rural, José Alves da Silva, 60 que residia na localidade Lagoa do João Carlos, foi vítima de acidente com moto. A segunda vítima fatal de acidente com moto teve como vítima, Diego Teodoro Soares, 23, que residia na Rua Elvira Lúcio no bairro Eldorado em Arapiraca.

O trabalhador rural, Manoel Leocádio Nascimento, 64, que residia na Rua Manoel Saturnino de Almeida em Arapiraca foi vítima fatal de acidente com moto.



Fonte: Sertão 24horas


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News