24/04/2024 10:13:55

15/06/2009 00:00:00

Municipios


Municipios
com tudonahora // elaine rodrigues

Uma briga causada por ciúmes terminou na morte de uma comerciante, em Palmeira dos Índios. O assassinato foi cometido pelo ex-namorado da vítima, que ainda atirou no namorado da comerciante.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. O delegado Sandro Marcelo, de Cacimbinhas, estava de plantão e contou que o crime aconteceu por volta das 18h, no bar da vítima, Rozineide Amélia dos Santos, 36.

"Ela e o namorado, Alessandro Almeida dos Santos, 35, chegaram no bar e, quando acabaram de jantar, foram surpreendidos por Rosinaldo Rodrigues dos Santos, 31, conhecido como Naldo", contou.

Naldo não teria aceitado o fim do relacionamento com Rozineide dos Santos, por isso, acabou discutindo com ela e disparou quatro tiros. Rozineide dos Santos morreu na hora. Já Alexandro Almeida, que também foi baleado, conseguiu pegar uma pedra e jogou na cabeça de Naldo, quando ele subia na moto para fugir.

Quando Naldo caiu, Alessandro Almeida conseguiu pegar a arma dele e disparou os últimos dois tiros. Um deles atingiu a cabeça de Naldo, que está internado, em estado grave, na Unidade de Emergência do Agreste. Alessandro Almeida também está internado no hospital, mas não corre risco de morte.

O delegado Sandro Marcelo autuou Naldo por homicídio e lesão corporal. O crime deve ser investigado pela Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News