29/03/2024 09:02:27

Justiça
17/01/2020 21:00:00

Corregedoria funcionará no Centro de Maceió a partir de segunda (20)


Corregedoria funcionará no Centro de Maceió a partir de segunda (20)
A partir de segunda-feira (20), a Corregedoria Geral da Justiça (CGJ/AL) passará a funcionar no prédio onde era a Câmara de Vereadores de Maceió, próximo à Praça Marechal Deodoro e ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), no Centro. O edifício foi reformado e conta com instalações adequadas ao quadro de servidores da instituição. 
 
Além das visitas rotineiras para acompanhar o andamento da reforma, feitas pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Fernando Tourinho, e pela secretária-geral Katiane Lamenha, também foram realizadas várias reuniões com a empresa responsável pela obra, a Assistence Engenharia, e com representantes do Departamento Central de Engenharia e Arquitetura (DCEA) do TJAL.
 
“O Tribunal de Justiça e a Corregedoria assumiram o compromisso de garantir uma melhor instalação para os servidores, para que continuem prestando os serviços da melhor maneira possível à sociedade, nosso principal objetivo, e isso está sendo cumprido a partir dessa mudança”, comentou o corregedor Fernando Tourinho.
 
A nova estrutura proporciona melhores condições de trabalho, como frisa a secretária-geral Katiane Lamenha. "O novo prédio não só irá trazer melhorias para os próprios servidores, que serão melhor instalados, como também para os jurisdicionados. Outra vantagem é sua localização, por estar próximo ao Tribunal de Justiça, no centro da cidade”, disse.
 
Os recursos da obra são provenientes do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris).
 
(Assessoria)
 
 


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News