25/04/2024 14:59:54

Polícia
17/01/2020 02:00:00

Corpo de jovem é encontrado em estado de putrefação na Barra de Santo Antônio

Segundo a perícia, adolescente de 16 anos foi morto por disparos de arma de fogo; autoria do crime é desconhecida


Corpo de jovem é encontrado em estado de putrefação na Barra de Santo Antônio

O corpo de um rapaz de 16 anos foi encontrado em avançado estado de putrefação, na zona rural do município da Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. O caso ocorreu nessa quarta-feira (15). Ele residia na cidade de São Luiz do Quitunde e estava desaparecido.

 Homens da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (3ª CPM/I) estiveram no local e constataram o fato. A identidade do adolescente não foi divulgada. 

 Segundo informações da perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no abdômen, cabeça e também no olho. Nenhum suspeito foi preso pela autoria do crime.

 Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve na ocorrência e recolheu o corpo do jovem. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil (PC).

 Outro caso

 Já no bairro da Chã do Pilar, no município do Pilar, um jovem identificado como José Felipe Félix da Silva, de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. A autoria do crime é desconhecida, assim como sua motivação.

 Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia e o recolhimento do corpo, respectivamente. O caso vai ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

Alagoas NT

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News